Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira (15.04), Maisie Williams está completando 23 anos de idade. Depois de marca uma geração ao interpretar Aria Starks na série “Game of Thrones”, a atriz conquistou uma legião de fãs tanto por seu trabalho, quanto por seu estilo e vibe descontraída.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Além de looks ousados, em que a atriz consegue misturar diferentes cores e texturas, além de apostar em sobreposições e recortes ousados, Maisie costuma usar a beleza como uma forte forma de se expressar. Por isso, para comemorar seu aniversário, destacamos três lições de beauté que podemos tirar do visual de Maisie Williams:

Make combinando

Fotos: Reprodução/Instagram/@maisie_williams

Maisie Williams chamou a atenção ao comparecer a desfiles com seu namorado, Reuben Selby, em looks parecidos e makes iguais. A iniciativa foi importante para desmistificar a ideia de que maquiagem só pode ser usada por mulheres – tanto pensando em produtos, como na forma de usá-los.

Em um momento, o casal apareceu com a mesma sombra vermelha esfumada por toda a pálpebra, colorindo a área ao redor dos olhos. Em outro momento, a aposta foi em uma maquiagem azul, só que ela investiu em um rímel no tom, enquanto ele usou um delineador. Nós amamos e achamos que já pode virar tendência!

Versatilidade do cabelo curto

Fotos: Reprodução/Instagram/@maisie_williams

Uma das características mais fortes de Maisie Williams é seu cabelo curto e a franja acima da sobrancelha. Muitas pessoas acreditam que os cortes mais curtos são mais difíceis de arrumar e oferecem menos possibilidades de penteados, mas a atriz prova o contrário.

Maise é fã de brincar com a textura dos fios e costuma variar entre liso e cacheado, além de apostar em diferentes tamanhos de ondulação. Na hora de usar algum penteado, a atriz gosta de coques, principalmente os altos e com mais volume.

Brinque com as cores!

Fotos: Reprodução/Instagram/@maisie_williams e Divulgação

Outro ponto de beleza que Maisie Williams gosta de se aventurar é a coloração do cabelo. Entre uma gravação e outra de “Game of Thrones” (onde precisava estar com os fios castanhos), a atriz passeou entre tons de rosa e roxo, mantendo a raiz intacta e escura – o que deixa o visual ainda mais cool e despretensioso.