Lea Seydoux e Holliday Granger - Foto: Getty Images
Lea Seydoux e Holliday Grainger – Foto: Getty Images

Por Paula Jacob

Aconteceu na tarde desse domingo (08.01) o BAFTA, British Academy of Film and Television Arts, no Royal Opera House, em Covent Garden. Entre os destaques do red carpet, a atriz francesa Lea Seydoux, do eterno Azul é a Cor Mais Quente e próxima bond girl, e a protagonista das séries Bonie & Clyde e The Borgias, Holliday Grainger.

Lea Seydoux - Foto: Getty Images
Lea Seydoux – Foto: Getty Images

Ambas optaram por makes clássicas, com toques vintage, que ressaltam a beleza renascentista das atrizes. Para acompanhar o longo amarelo, Lea marcou os olhos com tons nude, passando levemente da linha do côncavo. O delineador discreto marca apenas a linha fina do canto externo, que realça seus olhos azuis. As bochechas são acentuadas com blush rosado e o batom rosa avermelhado completa a maquiagem.

Holliday Granger - Foto: Getty Images
Holliday Grainger – Foto: Getty Images

Holliday, que já possui um rosto de boneca de porcelana, também traz os olhos marcados, com tons nude, preto e um leve cinza na pálpebra superior acompanhado do branco no canto interno do olho, como o ponto de luz. O blush perolado dá o acabamento discreto às maçãs do rosto arredondadas. Na boca, o batom amendoado completa a produção.