bafta-indicados-estrela-em-ascencao

Em sentido horário a partir do topo a esquerda: Jack O’Connell, Shailene Woodley, Miles Teller e Margot Robbie; Ao centro Gugu Mbatha-Raw – Fotos: Getty Images

BAFTA já tem data marcada! O prêmio britânico de cinema e televisão acontecerá no dia 8 de fevereiro na London’s Royal Opera House. A lista completa de indicados sairá nesta sexta-feira (09.01), mas já adiantamos quem são os indicados do prêmio Rising Star (em português, prêmio de estrela ascendente), onde o próprio público ajuda na votação.

O cobiçado prêmio destaca os atores e atrizes destinados a fazer muito sucesso, entre os vencedores anteriores estão Eva Green, Shia LaBeouf, Kristen Stewart, Tom Hardy e Will Poulter.

Os nomeado deste ano são Jack O’Connell, que conseguiu sua fama como James Cook na série de TV Skins; Margot Robbie, que contracenou com Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street; Shailene Woodley, que estrelou A Culpa é das Estrelas e Divergente; Gugu Mbatha-Raw que ganhou fama protagonizando o longa Belle; e Miles Teller, que promete estourar com o longa Whiplash. Para votar em seu favorito, basta clicar aqui.