Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Não importa se o seu time do coração é do seu bairro ou um grande clube internacional: você pode matar sua sede pelo esporte mais famoso do mundo praticamente em qualquer lugar – seja na América do Sul ou Ásia, sempre há um lugar para os amantes do futebol.

Veja abaixo uma lista com hotéis que têm o futebol como tema, todos eles inspirados por clubes, seleções e seus legados:

Amari Buriram United – Buriram, Tailândia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Este hotel quatro estrelas é o único que tem o futebol como tema em toda a Tailândia. Os quartos são decorados com itens e fotos de uma das principais equipes de futebol do país, cujo estádio é a Chang Arena e fica a apenas dois minutos de caminhada da acomodação.

A Seleção Sport Hotel – Setúbal, Portugal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta pousada presta homenagem aos maiores jogadores portugueses, imortalizando-os nos nomes dos quartos, incluindo Eusébio, Deco, Madjer, Ricardinho, Figo e, claro, Cristiano Ronaldo.

Hotel Football Old Trafford – Manchester, Reino Unido

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Do outro lado da rua do estádio de um dos times mais famosos de Manchester, os torcedores poderão encontrar este hotel comandado por dois dos maiores jogadores ingleses da história: Ryan Giggs e Gary Neville. O local é decorado com referências ao futebol por todos os lados.

Pestana CR7 Lisboa – Lisboa, Portugal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Resultado de uma parceria entre Cristiano Ronaldo e a rede de hotéis Pestana, o Pestana CR7 Lisboa é um hotel quatro estrelas situado em um edifício tradicional reformado, perto do centro da cidade e de diversos pontos turísticos interessantes, como a Praça do Comércio e a Praça do Rossio.

 Hotel Boca Juniors – Argentina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dedicado a um dos maiores clubes da América Latina, o Hotel Boca Juniors em Buenos Aires é o primeiro com tema de futebol na Argentina e fica em San Telmo, um dos bairros mais tradicionais e antigos da cidade.

Leia também:
Tudo sobre viagem e turismo na Bazaar
Moçambique: um roteiro pelo paraíso africano