Paula Drumond e Bruno Setubal curtindo a mágica Ásia - Foto: arquivo pessoal
Paula Drumond e Bruno Setubal curtindo a mágica Ásia – Foto: arquivo pessoal

A bela it-girl mineira Paula Drumond e o empresário paulistano Bruno Setúbal se casaram em 14 de maio com festão na Hípica Santo Amaro, em São Paulo, reuninnésia, passamos alguns dias em Cingado família e os muitos amigos do casal. Antes, em 26 de fevereiro, houve as cemenor e mais novo e super bem localizarimônias religiosa e civil na capela São Pedro e São Paulo, seguida de jantar para poucos. Globetrotter, adoram viaja e conhecem alguns dos pontos mais bacanas do planeta. Nada mais natural escolherem um roteiro especial para a lua-de-mel que começou em Bali, na região de Uluwatu: “Nos hospedamos no Alila Villas, de lá seguimos para Moyo Island, onde ficamos no Amanwana (os quartos são cabanas, superdiferentes!). Depois, voltamos para Bali, para Ubud, onde ficam as plantações de arroz, e dormimos no recém-inaugurado Ritz Carlton Mandapa. Saindo da Indonésia, passamos alguns dias em Cingapura e ficamos em Fullerton Bay, que é menor e mais novo e super bem localizado.”E a viagem de Paula e Bruno seguiu rumo às Maldivas. “Ficamos metade dos dias no Velaa e outra metade no Cheval Blanc. Os dois são supernovos e queríamos conhecer. Saindo das Maldivas, dormimos uma noite em Doha para conhecer a capital do Qatar e voltamos ao Brasil.”Exotismo e sofisticação na medida entre praias, florestas, montanhas, ilhas perdidas e cidades poderosas.

Paula no Templo Gunung Kawi, em Bali - Foto: arquivo pessoal
Paula no Templo Gunung Kawi, em Bali – Foto: arquivo pessoal

Maldivas paraíso mergulhado no Índico
O arquipélago, com cerca de 1200 ilhotas, no Oceano Índico é um dos mais remotos do planeta. A vegetação exibe lagoas, recifes de corais e praias de areia branca, lambidas por águas de um azul transparente. Mergulhos, passeios de barco, bangalôs sobre o mar, jantares pé na areia são a senha para dias de romance al mare.

Cheval Blanc Randheli e Velaa Private Island
As Maldivas são um dos pontos mais sofisticados do mundo e sediam dois dos hotéis mais fantásticos do momento, ambos no Atol de Noonu. Paula e Bruno op- taram por ficar metade do tempo no Velaa Private Island, uma ilha privativa. E no Cheval Blanc Randheli, do grupo LVMH. Ambos, com muito luxo orgânico.

Cingapura, charme urbano e exotismo asiático
Uma das principais portas de entrada do Sudeste Asiático, a cidade-estado em franco crescimento tem sofisticada rede hoteleira e skyline poderoso. Paraíso fooddie e artsy e com bairros étnicos que transportam o viajante para lugares tão diversos como China, Oriente Médio e Índia. Cingapura é incrível.

As super-árvores iluminanadas do Gardens By the Bay, em Cingapura - Foto: divulgação
As super-árvores iluminanadas do Gardens By the Bay, em Cingapura – Foto: divulgação

Highlights Cingapura 
Gardens by the Bay Plantas e flores de vários lugares do mundo em uma estufa gigantesca. Vá no final da tarde, para pegar o acender de luzes nas árvores gigantes.

Marina Bay Sands Situado às margens do Singapore River, o complexo de lazer com shopping de luxo e hotel tem, no to- po, a famosa piscina de borda infinita.

ArtScience Museum Em formato de ló- tus, aos pés do Marina Bay Sands, abriga ótimas exposições.

Orchard Road A avenida cosmopolita se firmou como um luxuoso e movimentado corredor de compras e abriga algumas das lojas e shoppings mais sofisticados.