Kate Middleton e William quando chegaram ao hotel em NY - Foto: Getty Images
Kate Middleton e William quando chegaram ao hotel em NY – Foto: Getty Images

Kate Middleton e William desembarcaram pela primeira vez em Nova York nesse domingo (07.12) como um royal couple. A estada será curtíssima: eles permanecem na cidade até a terça-feira (09). O casal está hospedado no Carlyle Hotel, o mesmo em que a princesa Diana ficava ao visitar a cidade.

O Superior Room do Carlyle Hotel - Foto: reprodução
O Superior Room do Carlyle Hotel – Foto: reprodução

O endereço já hospedou celebridades como Victoria Beckham, Mick Jagger, Elaine Strich e Tom Cruise, além de outros membros da família real como o príncipe Charles e o presidente John F. Kennedy.

O lobby do Carlyle Hotel - Foto: reprodução
O lobby do Carlyle Hotel – Foto: reprodução

Com decoração Art Decó, o hotel da década de 1930 conta com 35 andares e dispõe 188 quartos decorados no maior estilo clássico inglês. Piso de madeira, tecidos customizados, estampas originais do artista John J Audubon e obras de Piranese são só algumas das coisas que tornam o espaço único.

A Central Park Tower Suit do Carlyle hotel  - Foto: reprodução
A Central Park Tower Suit do Carlyle hotel – Foto: reprodução

Os preços do hotel variam de £ 431 (R$ 1.744) por noite para duas pessoas em um Superior Room com uma cama king size, a £ 9.580 (R$ 38.785) por noite para uma estadia na Empire Suite, um duplex de três quartos que possui 241 metros quadrados de espaço útil além de uma coleção privada de arte.

O Café Carlyle, onde Woody Allen toca clarineta - Foto: reprodução
O Café Carlyle, onde Woody Allen toca clarineta – Foto: reprodução

Além disso o famosos Café Carlyle do hotel costuma receber nomes como Woody Allen às segundas-feiras, onde ele toca clarineta junto a Eddy Davis New Orleans Jazz Band. Se a agenda permitir é bem provável que o royal couple confira de perto o show do cineasta.