Ambiente do tradicional Spot, na Paulista. Estamos ansiosos para ver o novo local de perto! - Foto: Reprodução
Ambiente do tradicional Spot, na Paulista. Estamos ansiosos para ver o novo local de perto! – Foto: Reprodução

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

O tradicional restaurante Spot anunciou a pouco mais de um ano que ganharia, pela primeira vez, uma filial na capital paulista. E só agora, nas vésperas da inauguração, temos detalhes do novo projeto de Sérgio Kalil, que abre as portas no dia 30 de julho, no JK Iguatemi – vale lembrar que todos os detalhes e a data de inauguração foram mantidos a sete chaves até a última semana.

Com entrada independente do shopping, o restaurante vai funcionar em um horário paralelo ao do centro de compras. “A casa nova tem 30% a mais de espaço do que o restaurante da Paulista. Nosso público vai gostar, tanto que os novos pratos do menu já foram testados”, explica. As novidades? O robalo grelhado, pudim de tapioca com coco e sopa chinesa picante – três opções que já foram servidas aos clientes – que aprovaram as novidades!

Sergio não quer saber de eventos. A partir do almoço do dia 30, a primeira filial do Spot já estará aberta. “Não faremos festa alguma. Abrimos para o almoço e começou. Vamos que vamos e com força total”, finaliza. Alguém duvida que o novo endereço vá se tornar o queridinho do momento?