The Residences Dorchester Collection Dubai – Foto: Divulgação

Um dos 44 países que no momento recebe turistas brasileiros, o The Residences Dorchester Collection Dubai vai abrir as portas nos Emirados Árabes.

Ocupando o centro do palco no epicentro do luxo e a capital do mundo, Omniyat, a incorporadora imobiliária mais icônica do Oriente Médio, ele trará um marco de opulência às margens do canal graças à obra arquitetônica, The Residences, membro da Dorchester Collection.

Com mais de 60% do trabalho já concluído e o valor total do projeto em mais de 2,5 bilhões de dirrãs, a propriedade captura a essência da residência metropolitana e oferece aos clientes uma experiência de estilo de vida inigualável.

Projetada pelos arquitetos premiados internacionalmente Foster and Partners, a estrutura arquitetônica tem duas torres interconectadas, uma abrigando o décimo hotel icônico da Dorchester Collection e a outra uma torre residencial.

The Residences Dorchester Collection Dubai – Foto: Divulgação

A torre residencial de 32 andares inclui 39 residências totalmente mobiliadas, com apartamentos de dois, três e quatro quartos.

The Residences Dorchester Collection Dubai – Foto: Divulgação

Além disso, situado nos andares 30, 31 e 32, o The Residences oferece seis coberturas de quatro e cinco quartos

O parisiense Duo Gilles & Boissier dá vida ao design de interiores, com destaque para as janelas e portas de vidro do chão ao teto, terraços extensos e móveis sob medida projetados por Gilles & Boissier.

The Residences Dorchester Collection Dubai – Foto: Divulgação

Os residentes terão a oportunidade de desfrutar de comodidades incomparáveis, incluindo acesso a academia privativa e estúdio de ioga, além da piscina ao ar livre. Os proprietários terão a oportunidade de ter acesso ao One at Palm Jumeirah Beach Club administrado pela Dorchester Collection. Também há um espaço de jantar privado no 24º andar.