Foto: Reprodução/Instagram

Temporada após temporada, a Balmain sempre foi muito grata aos seus leais seguidores. Agora, a grife que retribuir ao público com o projeto online #BalmainEnsemble: nas próximas semanas, mesmo separados fisicamente, a maison vai compartilhar histórias, inspirações e criações da grife, assim como de uma série de amigos da marca e artistas, nos perfis do Youtube e Instagram. Veja abaixo:

#BalmainEnsemble – The Archives (Os Arquivos)
Narrado por Olivier Rousteing, este programa conta histórias com vídeos, obras de arte e imagens retiradas dos 75 anos de arquivos da Balmain, além de álbuns de fotos pessoais de Rousteing, contando a história de alguns dos momentos mais emblemáticos da maison.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

#BalmainEnsemble – The Style Files (Os Arquivos de Estilo)
Olivier Rousteing, assim como os estilistas e designers que trabalham em colaboração com ele, lançarão desafios criativos semanais para os membros do Balmain Army que estão em casa. Algumas das melhores respostas serão publicadas nas mídias sociais da Balmain.

#BalmainEnsemble – The Global Atelier (O Ateliê Global)
Rousteing e sua equipe abrem as portas de seu ateliê e mostram o passo a passo do processo de criação de uma coleção, permitindo que os membros do Balmain Army entrem no dia-a-dia da maison, conheçam como o time faz a seleção de músicas, temas, tecidos, cortes e cores para futuras apresentações e desfiles da Balmain.

#BalmainEnsemble – The Intermission (A Intermissão)
A cada semana, Olivier Rousteing terá encontro virtuais com amigos, musas e criativos inspiradores – para uma conversa franca sobre beleza, arte, esporte e amizade.

#BalmainEnsemble – The Scketches (Os Esboços)
Todos nos lembramos de como os livros de colorir nos mantinham ocupados por horas quando éramos crianças. Inspirado por essa experiência universal, Olivier Rousteing fará, nas redes sociais da Balmain, o upload de esboços em preto e branco de alguns de seus desenhos mais icônicos, para que todos possam colorir os croquis.