Isabelli no lounge dos relógios Euro, no SPFW - Foto: André Aloi/SiteRG
Isabelli no lounge dos relógios Euro, no SPFW – Foto: André Aloi/SiteRG

Por André Aloi

Isabelli Fontana acompanhou o lançamento da linha de relógios da grife Euro do SPFW, na segunda-feira (03.11). Usando o liso de cor azul (são quatro cores diferentes, dois em couro de cobra legítimo), a modelo comentou sobre seu desfile na grife Tufi Duek, e jurou que ficou nervosa com o namorado Di Ferrero, vocalista do NX Zero, na primeira fila: “tremi inteira”. Era a primeira vez que o cantor assistia a uma apresentação dela.

Nas horas vagas, a top disse que adora dormir. Para ganhar tempo, toma bastante chá verde: “aí eu fico elétrica”. Ainda nesses momentos íntimos em família, ela – que tem residência fixa em São Paulo, mas vive na ponte-aérea – gosta de conversar com os filhos, dar conselhos, e brincar.

Isabelli revela que agora está se permitindo “não fazer nada”, mas vive uma dicotomia: “eu falo que não vou fazer nada, aí fico procurando, pensando em alguma coisa para fazer. Me acalmo fazendo meditação.”

Além das técnicas de relaxamento, a modelo adora malhar: “refresca minha cabeça. Quando fico nervosa, preciso malhar.” Mas nem sempre é possível. Com agenda lotada, faz quando dá. “Tento malhar todo dia, mas tem semanas que acabo fazendo uma ou três vezes”.