O look de Marlon na passarela da Coca-Cola Clothing - Foto: Agência Fotosite
O look de Marlon na passarela da Coca-Cola Clothing – Foto: Agência Fotosite

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

“É engraçado. Virtualmente todo mundo me ama, mas, na vida real, nunca escutei nada parecido”, diverte-se o modelo Marlon Teixeira, que desembarcou de Nova York especialmente para o desfile de inverno 2014 da marca Coca-Cola Jeans, que aconteceu nesta quinta-feira (07.11) no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

Assediado por homens e mulheres, Marlon diz já ter se acostumado com o fato e não liga mais para isso. “Meus amigos comentam isso, aí eu rebato dizendo que tudo que eles escutam por aí nunca chega aos meus ouvidos. Encaro de boa e, na Europa, é mais explicito. Em Milão, por exemplo, pedem para tirar foto comigo e eu pergunto se é comigo mesmo”, brinca o rapaz, que acabou de voltar da Indonésia, onde passou dois meses surfando.

O que ele pensa em fazer quando cansar de modelar? Se dedicar a algum trabalho que ajude crianças com câncer – doença que ele enfrentou quando era criança. “Estou vivendo meu momento agora, não gosto de pensar no futuro porque perdemos tempo pensando em algo que nem chegou. O agora é o que me interessa”, diz.

Se ele quer voltar a morar no Brasil? Sim, mas não agora. “O meu maior problema foi sair daqui e encarar um mundo que não conhecia. Hoje já estou habituado com Nova York, e já considero a cidade a minha casa, tanto que sinto saudade quando não estou lá”, finaliza. E quem não sentiria?