Cozinha do restaurante D.O.M, em São Paulo – Foto: Reprodução

O Dia dos Pais se aproxima e é hora de escolher o presente ideal. Saiba o que a redação da Harper’s Bazaar escolheu para comemorar a data:

Maria Prata, diretora de redação, escolhe a coleção completa de livros do detetive Sherlock Holmes. “Meu pai é viciado”, conta. O editor de textos de moda Sylvain Justum prefere um presente gastronômico. “Como meu pai é francês e mora em Paris, está acostumado a comer bem por lá. Eu daria de presente uma passagem para São Paulo e um jantar no D.O.M, eleito o quarto melhor restaurante do mundo, para que ele pudesse comprovar que se come muito bem por aqui também.”

Collezione Barbiere, da Acqua di Parma – Foto: Divulgação

A editora de beleza e comportamento Vânia Goy opta por produtinhos e um mimo: a collezione Barbiere, da Acqua di Parma, para fazer a barba, e um tratamento relax no Kennzur Spa, em São Paulo.

E o presente da redatora chefe Camila Garcia também envolve uma viagem: “Como meu pai é fotógrafo e sempre admirou muito o trabalho de Richard Avedon, daria uma passagem para ele ir a Paris ver no Jeu de Paume a maior retrospectiva já feita sobre a obra do artista.”

Participe do nosso concurso cultural do Dia dos Pais!