Busca Home Bazaar Brasil

Blogueira Sarah Brajovic divide suas dicas e must haves com a Bazaar

A francesa, personagem da nossa edição de agosto, teve passagem relâmpago pelo Brasil

by elav
Sara Brajovic usa vestido Reinaldo Lourenço - Foto:Érico Toscano/Harper's Bazaar BRasil

Sara Brajovic usa vestido Reinaldo Lourenço – Foto:Érico Toscano/Harper’s Bazaar BRasil

Blogueira, mas nem tanto, a francesa Sara Brajovic se encontrou com nossa colaboradora Clarissa Wagner aqui na Casa Carta para um bate-papo sobre o que mais gostou do Brasil em sua passagem relâmpago pelo País, entrevista que você encontra na nossa edição de agosto de 2014.

Sara com look total Paula Raia - Foto:Érico Toscano/Harper's Bazaar BRasil

Sara com look total Paula Raia – Foto:Érico Toscano/Harper’s Bazaar BRasil

Sara, que não se atém ao famigerado look do dia – ainda bem! – passeia por outras áreas em seu blog: arte, cinema, música e moda. A seguir, você confere as dicas da parisiense de 28 anos que caiu nas graças do fotógrafo alemão Peter Lindbergh ainda criança. Confira!

Dois looks da passarela do desfile de verão 2014 da Dior,; Sandália Aquazzura; Clutch Tod's (R$8.490); Colar Valentina Brugnatelli; e a atriz Ingrid Bergman - Fotos:Agência Fotosite/divulgação

Dois looks da passarela do desfile de verão 2014 da Dior,; Sandália Aquazzura; Clutch Tod’s (R$8.490); Colar Valentina Brugnatelli; e a atriz Ingrid Bergman – Fotos:Agência Fotosite/divulgação

 

Três lugares must go em Paris e Londres?
“Sou uma grande fã de comida, então, em Londres eu recomendaria dois restaurantes: Barrafina para os melhores pimentões e polvo frito; e Mazi, em Nothing Hill, para uma verdadeira comida grega. E se você gosta de roupas vintage e lojas de móveis, tente sua sorte na Golborne Road, sempre tem uma variedade de itens incríveis.

Em Paris, em frente à minha ginástica, Usine, tem o melhor restaurante tailandês, chamado Momom. Costumo ir lá no almoço. Além de light, é delicioso. Um dos meus lugares favoritos no momento é o Paradis Café – Restaurante. Para fazer compras para casa, vá para a Guillaume 34, na rua Bonaparte, que tem peças incríveis dos anos 70.”

No Ipod: Sonata em Si Menor, de Liszt, e a cantora francesa Indila

Segredo de beauté: “Uso muito óleo de peixe. Faz bem para a pele”

Obsessão fashion: “A marca nova-iorquina Libertine e as bijoux da italiana Valentina Brugnatelli

Uma musa: Ingrid Bergman

Os sapatos do momento:Aquazzura, são superconfortáveis”

Próxima it bag: “Clutches de Facchinetti para a Tod’s

Desfile preferido: “O verão 2014 da Dior é memorável”