Foto: Divulgação

A joalheria romana Bvlgari acelera sua expansão digital mundial com o lançamento de novas plataformas de e-commerce em mais 7 países adicionais durante o inverno de 2020. As novas lojas online em Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia, México e Brasil foram lançadas em um período de 90 dias. A página do Brasil já pode ser acessada a partir de hoje.

Qual o segredo por trás da experiência do e-shop da Bvlgari? Antes de mais nada, um eficiente serviço de atendimento ao cliente. Uma equipe de profissionais altamente especializada, dedicada às necessidades dos clientes, é o fundamento sobre o qual a maison romana construiu sua estratégia de compras online.

Outro aspecto chave da abordagem centrada no cliente é a simplificação do processo de compra digital: imagens de produtos 3D e realidade aumentada; envio gratuito e entrega flexível; devoluções cortesia através do online, do Serviço ao Cliente ou diretamente na boutique; e uma seleção dos métodos de pagamento mais utilizados.

Adicionalmente, para uma experiência ultra coerente, as peças da joalheria romana chegarão aos clientes em uma embalagem exclusiva para compras on-line, estampada com o inconfundível design da malha Pantheon da marca.

Para marcar o lançamento, a Bvlgari se compromete doar parte da renda do primeiro mês de suas vendas online para pesquisa da organização AMIGOH, do Instituto de Responsabilidade Social da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.