Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em maio de 2019, Isabella Giobbi e Lina Miranda inauguraram o Anexo Casa Operandi, um espaço bem ao lado da Casa Operandi, espaço de curadoria de objetos de lifestyle selecionados pelo mundo que começou a funcionar no ano passado.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Com formato parecido com o de uma multimarcas, o Anexo passou a representar grifes como Etoiles, Sammaroca e Oyo. Nesta quarta-feira (04.12) e quinta, a duas abrem o duplo espaço para apresentar os novos garimpos para decorar a casa e o corpo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

São peças arrematadas em vintages e leilões, confeccionadas em cooperativas nacionais de artesãos e muitos itens que Isabella adora transformar em outros, como bolsas de lã de alpaca que viraram almofadas, além de uma coleção com delicados acabamentos italianos e peças com motivos étnicos reunidos na sua marca, a Oumuamua – que também fez cintos em parceria com Fê Yamin.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Outro destaque do projeto são peças com sotaque latino, resultado da paixão de Isabella pelos trabalhos manuais. Nessa sintonia estão as criações da House of Dol, confeccionadas com tecidos feitos à mão no México – cada peça leva até um mês para ficar pronta.

Lançamento Casa Operandi e Anexo Casa Operandi
Dias 4 e 5 de dezembro
Das 10h às 19h
End: Rua Groenlândia, 1805, Jardim Europa, São Paulo