Desfile de verão 2014 da Blue Man, no Fashion Rio - Foto: Agência Fotosite
Desfile de verão 2014 da Blue Man, no Fashion Rio – Foto: Agência Fotosite

Duas boas novidades de comprinhas online entram no ar nesta quinta-feira (02.05). O Facebook foi a plataforma escolhida pela Blue Man para criar seu e-commerce. A estreia na rede ganha peças da coleção de inverno 2013 que, além do beachwear, também tem bodies, chemises, calças, saias, acessórios e as linhas teen e infantil.

Já a grife de makes Quem Disse, Berenice? passa, a partir de hoje, a vender produtinhos no seu próprio site. Neste primeiro momento, as compradoras ganharão senha para entrar no e-commerce, e é preciso curtir a página da marca na rede social.

Há também um programa de fidelidade: a cada R$ 1 em compras, a consumidora ganha 1 ponto e, com 20 pontos, tem R$ 1 de crédito. Estes pontos são cumulativos por 12 meses e valem tanto para compras feitas nas lojas físicas de qualquer região do Brasil como pelo e-commerce.