Cris Lotaif, da Dior, com Mariana Auriemo e Delphine di Menza, presidente da grife no País - Foto: Midori De Lucca/divulgação
Cris Lotaif, da Dior, com Mariana Auriemo e Delphine di Menza, presidente da grife no País – Foto: Midori De Lucca/divulgação

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Na noite dessa quinta-feira (27.03), 35 casais tiveram um compromisso inadiável: o jantar que a Dior armou para celebrar o primeiro ano da loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O local escolhido? A Casa de Vidro da arquiteta Lina Bo Bardi. Não poderia ter sido mais pertinente, afinal, foi pelas mãos do casal Bardi – Lina Bo e Pietro Maria Bardi – que foi realizado o primeiro desfile da Maison no Brasil, em 1951 no Masp, na época localizado na Rua 7 de Abril, no centro de São Paulo.

Conexão total, certo? E as surpresas da noite não pararam por aí: os pratos foram todos criados por Thierry Marx, do hotel Mandarin Oriental, de Paris e duas estrelas no guia Michelin, harmonizado do início ao fim com quatro tipos de Veuve Clicquot – todos escolhidos pelo sommelier David Biraud do restaurante gastronômico Sur Mesure, também do hotel Mandarin Oriental.

E as surpresas não pararam por aí: depois do jantar os convidados ainda curtiram com um pocket show da cantora Cris Oak. Noite para ficar na memória. Très chic!

Clique em nossa galeria para ver quem passou por lá: