Foto: Divulgação

Foi preciso uma pausa para estabelecermos uma nova conexão com o lar. Refletir e descobrir quem somos, quais são os nossos sonhos e como cada casa tem o poder de dizer sobre nós. Foi assim que voltamos o nosso olhar para ela. Colocamos cores nas paredes, emolduramos memórias, preenchemos de som e dança os espaços, batucamos com os pés no chão de taco, azulejo ou cerâmica e declaramos que ela, a casa, também pode ser templo, jardim, praia, playground, floresta ou casulo.

Foto: Divulgação

É sob este olhar, que a feira na Rosenbaum marca o seu retorno. A edição #CasaFeira surge para mostrar a nova forma de desenvolvimento da feira itinerante. Em tempos de reconstrução, e pela primeira vez no formato QG, será projetado uma atmosfera de casa para receber grandes amigos que criaram espaços inéditos durante esta construção coletiva impermanente, como Marcelo Rosenbaum, Renata Gaia, Michell Lott, Micha Dangelo e Mauricio Arruda, entre outros criativos que também assinaram ambientes que ressaltam o conceito de celebrar esta poderosa reconexão que fizemos com o próprio lar, por meio de expressões múltiplas da alma brasileira.

Foto: Divulgação

A Feira na Rosenbaum, edição #CasaFeira, acontece em Pinheiros, de 08 a 22 de novembro, durante a Semana de Design de São Paulo, uma das cinco maiores semanas de design do mundo, e mostra o olhar e o talento do nosso time de designers. De acordo com todas as medidas de segurança e responsabilidade pública, será possível conhecer cada detalhe de perto. As visitas ao alpão, serão agendadas especialmente pelo link (clique aqui), das 10h às 21h. Os visitantes que moram fora de São Paulo poderão agendar o seu tour por meio dos canais de comunicação como e-commerce e Instagram.