Fernanda Feitosa com Lissa e Mauro Tozzi - Foto: divulgação
Fernanda Feitosa com Lissa e Mauro Tozzi – Foto: divulgação

Fernanda Feitosa ganhou merecida homenagem na noite de domingo (30.03), no restaurante Manioca, em São Paulo. Ela é a nova nova Woman of Exception da Parmigiani Fleurier, que reconhece anualmente mulheres que se destacam em suas áreas de atuação – seja ela cientifica, médica, artística, esportiva ou cultural.

Entre os presentes no jantar amigos e familiares da Fernanda e clientes VIPS da marca. A entrega oficial do prêmio, uma linda escultura assinada por Edith Guillaume, foi feita pelo CEO Jean-Marc Jacot, que está no país especialmente para a ocasião.

O jantar também celebrou a parceria entre a SP-Arte e a Parmigiani Fleurier, patrocinadora do Espaço Solo, que expõe 13 galerias selecionadas pelo curador Rodrigo Moura.
A Parmigiani Fleurier, fundada em 1996, abriu recentemente o seu primeiro estúdio no Brasil, dentro da loja Tools & Toys, no shopping Cidade Jardim (SP). A coleção feminina surge apenas em 2006 e com ela é lançado este projeto Women of Exception. Fernanda é a décima mulher a ganhar o título.

Clique na nossa galeria para ver quem mais passou por lá: