Por Julia Pitaluga

Em passagem exclusiva para o desfile de seu amigo, Valdemar Iódice, Harper’s Bazaar encontrou com a top Fernanda Motta – que estava linda com batom vermelho destacando mais ainda seus olhos claros – na entrada do backstage, para um papo rápido.

A top – que atualmente mora em NY – estava fora das passarelas há dois anos e meio, mas veio dar um pulo por esses trópicos por motivo especial. “O Valdemar, há tempos, havia me convidado. Estávamos nesse namorico há um tempo, mas agora decidi vir”, conta.

Fernanda ainda diz que adora voltar às raízes e à passarela. “É sempre bom vir pra cá. A energia daqui é muito diferente, as pessoas são muito receptivas e me conhecem, gostam do meu trabalho, são alegres e é isso que importa!”.

Quando o assunto é NY, Fernanda declara seu amor pela Big Apple, e conta que todos deveriam conhecer a cidade um dia. “NY é maravilhosa, um lugar realmente incrível. O que eu mais amo fazer na cidade e recomendo é caminhar, apenas isso”, elegendo o Soho como melhor lugar para se caminhar por Manhattan.

Sobre seus hotspots na cidade, a top diz que qualquer lugar que você puder conhecer lá, não é de se desperdiçar. Variedade é a palavra da vez!

Foto: José Caetano