Foto: Reprodução/Instagram/@cacelico

A Fundação Amor Horizontal comemora seis anos ajudando projetos de apoio a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica no Brasil. Idealizada pela empresária e filantropa Carol Celico, a fundação soma 97 projetos sociais parceiros, atendendo quase 43 mil pessoas no País.

A FAH foi idealizada como uma plataforma de aproximação de doadores a organizações sem fins lucrativos, gerando ações e programas sociais, facilitando o processo das doações. O processo funciona com arrecadações de verba por meio de padrinhos, investidores ou parceiros, transformando toda a renda obtida em produtos e serviço de saúde, educacional ou profissionalizante para crianças e adolescentes.

Para celebrar esta data, a Fundação preparou algumas ações com foco na arrecadação de doações e propagação da cultura solidária na sociedade nesta quarta-feira (09.09). Ca Celico reliza uma live às 19h em seu Instagram (@cacelico), onde convidou um time de mulheres especiais e parceiras da Fundação para falar sobre ações sociais e trabalhos voluntários.

São elas: a investidora Emar Batalha, a voluntária Lu Tranchesi e a conselheira Lelê Saddi. No início da live, Carol ainda conversará com o time FAH, para contar um pouco da história e proposito da Fundação.