Making of dos alunos da Ecole Supérieure de Réalisation, da Esra, em Paris - Fotos:divulgação
Making of dos alunos da Ecole Supérieure de Réalisation, da Esra, em Paris – Fotos:divulgação

Para ficar de olho: o Films of City Frames é fruto de uma parceria da Giorgio Armani com a Rai Cinema. O projeto envolve seis estudantes de seis top escolas de cinema internacionais –Tisch School of the Arts, da NYU; School of Cinematic Arts, da USC; National Film and Television School, da NFTS; Centro Sperimentale di Cinematografia; Ecole Supérieure de Réalisation da Esra; e a Academy of the Performing Arts – e busca conectá-los ao universo criado em volta da linha de óculos Frames of Life.

Making of dos alunos da Centro Sperimentale di Cinematografia, de Roma - Fotos:divulgação
Making of dos alunos da Centro Sperimentale di Cinematografia, de Roma – Fotos:divulgação

Ao todo foram produzidos seis curtas-metragens, que mostram situações em que atores usam os óculos da marca como filtro perceptual. Os modelos acabam representando diferentes pontos de vista, e se transformam em um instrumento para enfatizar certas situações.

A première acontece neste sábado (06.09), no Festival Internacional de Cinema de Toronto. “É emocionante poder conectar, através deste projeto, aspirantes a cineastas com o prestigioso Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que já serviu de plataforma de lançamento para numerosos filmes de relevância global”, explica Giorgio Armani.

Na mesma noite, a grife promove um coquetel na CN Tower com a presença de Roberta Armani e Edward Zwick, produtor e diretor vencedor de um Oscar.