Hype Bazaar: hot spots que Iza ama no Rio de Janeiro

Lugares preferidos da cantora para curtir a Cidade Maravilhosa

by Pablo Gomes
Foto: Maltchique, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi, beleza de Mary Saavedra, styling de Bianca Jahara, retoque de Helder Bragatel, apoio Thinkers e 3T Locadora, e cenografia de Dudz

Foto: Maltchique, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi, beleza de Mary Saavedra, styling de Bianca Jahara, retoque de Helder Bragatel, apoio Thinkers e 3T Locadora, e cenografia de Dudz

Durante o shooting para a capa de abril da Harper’s Bazaar, a cantora Iza conversou com a gente sobre moda, beleza, casamento e os seus hot spots preferidos no Rio de Janeiro. Carioca da gema, a cantora revela os lugares que adora ir na cidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Xian - Foto: Reprodução/ Instagram/ Xian

Xian – Foto: Reprodução/ Instagram/ Xian

O primeiro lugar é um restaurante asiático, o Xian. Com uma vista deslumbrante, Iza conta que o lugar, além de ser lindo, tem um espaço especial em seu coração. Afinal, foi lá onde ela se casou com o produtor musical Sérgio Santos. Localizado no Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont, às quintas e sextas o restaurante tem DJ e um clima de baladinha.

Para comer, ostras crocantes, empanadas em farinha panko, servidas com maionese de wassabi e molho tonkatsu são destaques da casa, assim como o “Aperol Morreu”, o drink que é a junção de vodka Grey Goose, Aperol, espumante, gengibre, bitters e espuma de laranja.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma das vistas mais bonitas de toda cidade, o Aprazível fica em Santa Teresa, em um ponto alto do bairro. É de comida típica brasileira e tem decoração rústica. O serviço é impecável e a comida muito saborosa. Destaque para os mini pastéis e, para os carnívoros, o cabrito é uma ótima pedida. Vale a visita!

Leia mais:
Amarre-se: os cintos são as estrelas do verão 2020
SPFW: os brilhos vão fazer bonito no verão 2020
10 coisas que amamos do verão 2020 da Lenny Niemeyer
10 looks que amamos do verão 2020 de Reinaldo Lourenço

Tags: