Lily Allen afirma ter sido vítima de abuso sexual » Harper's Bazaar
Busca Home Bazaar Brasil

Lily Allen afirma ter sido vítima de abuso sexual

"Eu relatei para as pessoas ao meu redor e ninguém fez nada"

by Guilherme Rodrigues
Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

Lily Allen afirma que foi vítima de abuso sexual por alguém na indústria da música. Enquanto ela manteve o nome de seu suposto autor anônimo, a cantora disse que chegou a relatar o abuso na época, mas ninguém quis ouvir.

Leia também: Lais Ribeiro acusa semana de moda de Milão de racismo

“Há certas coisas que eu me sentiria desconfortável falando porque estão ligadas à pessoas com quem trabalho”, confessou ao “i News”. “Pessoas que estão no controle e que podem me afetar. Mas como Rose McGowan, relatei o problema para as pessoas ao meu redor – mulheres! – e ninguém fez nada ”

Allen afirmou que sua gravadora – Parlophone, com quem assinou quando tinha 19 anos – se recusa a responsabilizar o agressor porque ele faz com que a empresa ganhasse muito dinheiro. Ela apontou que a indústria da música é um lugar pequeno, o que significa que é difícil escapar dos abusadores.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

“No cinema e na TV, você pode escolher não trabalhar com nenhuma dessas pessoas novamente”, ela disse. “Você pode mudar de país, mudar  de Londres para Los Angeles. Você não pode fazer isso na música. É o mesmo grupo de pessoas em ambos os lados do Atlântico e é inescapável porque são contratos de 15 anos. ”

Leia mais
Aos 19 anos, estilista com síndrome de down cria própria marca
Thandie Newton usa vestido para levantar debate sobre falta de diversidade em “Star Wars”
Campanha de uma rede de cosméticos traz funcionários como modelos