
Nicolas Ghesquière com Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos na campanha da #makeapromise – Foto: Divulgação
Pelo terceiro ano consecutivo, a Louis Vuitton promove a campanha #makeapromise, em prol da Unicef. O anúncio foi feito por Michael Burke, CEO da maison francesa, na sexta-feira (22.06).
A grife vende as pulseiras com uma reprodução do seu famoso cadeado por R$ 880, dos quais R$ 500 são doados para a Unicef. Segundo a LV e a organização, a inciativa já arrecadou mais de R$ 19 milhões que beneficiaram crianças na Síria e região, oferecendo para elas água, comida e cuidados médicos, entre outros.
O cadeado de prata é uma reprodução do acessório criado por Georges Vuitton em 1890 para trancar os baús que ele fazia para os seus clientes. Bazaar apoia a causa!
Leia também:
Laura Harrier é a nova queridinha da moda
Tudo sobre a estreia de Vigil Abloh à frente da Louis Vuitton