Mara – Foto: Divulgação

As sessões de fotos presenciais com equipe estão suspensas por conta da pandemia do Covid-19. Nesse contexto, as marcas buscam alternativas para produzir conteúdo de qualidade sem colocar seus colaboradores e parceiros em risco. Pensando nisso, a Amaro criou a Mara, uma modelo virtual veste os looks e lançamentos da marca nas plataformas digitais.

O projeto foi desenvolvido remotamente, durante a quarentena, por um time de 16 pessoas da empresa em conjunto coma Big Studios, produtora de conteúdo digital e animação 3D.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Mara – Foto: Divulgação

Nesse primeiro momento, a Mara será usada exclusivamente nas campanhas de marketing da fashiontec. No futuro, a expectativa é de que o avatar seja desenvolvido e alimentado para atuar como uma interface de inteligência artificial.

Mara – Foto: Divulgação

“A modelo virtual foi projetada para atender às demandas da equipe de marketing e produtos para a criação das campanhas e lookbook em tempos de isolamento social. Mas a segunda etapa é inevitavelmente a de uma personagem virtual que vai se comunicar com o público em todas as nossas plataformas”, explica Luciana Cardoso, diretora de criação da Amaro.