Foto: Divulgação

A Mega Model Brasil, maior agência de modelos do Brasil e da América Latina, anuncia a fusão com a agência Another Agency, que passa a fazer parte do Mega Group.

A agência se tornará uma nova divisão dentro da Mega Model chamada de Another Mega; somando à gigante toda a sua especialidade e expertise no departamento internacional de modelos e que será comandado pelos experientes managers Luiz Pretti e Anderson Meyer.

As duas empresas visam ampliar e atender um número maior de modelos e clientes. Com isso se tornam a maior e mais potente agência do mercado da moda brasileira, reunindo um casting estrelado com os principais nomes do mercado de modelos do Brasil.

“Com a fusão, iremos somar e aprimorar nossos trabalhos, nosso departamento nacional e internacional, oferecendo para todo o nosso casting a mais forte e potente equipe de profissionais do mercado” diz Alexandre Pepe, presidente do Mega Business Group.

No mercado há mais de 40 anos, Eli Hadid fundador e proprietário do Mega Business Group pontua, “Estou feliz com essa união, o mercado de modelos está em constante crescimento no mundo, e poder somar força com a Another é abrir mais possibilidades de trabalhos no mercado.”

O Mega Business Group é formado pela Mega Model Brasil, com departamento fashion comandado por Roberta Rizzardi, departamento masculino comandado por Thiago Staudt, departamento comercial liderado por Carla Tini; pelo Mega Labs, um laboratório de comunicação com foco em soluções de marketing de influência e produções digitais composto por um time especializado liderados pelas diretoras Michele Ferreira, Aladia Tramontina e Livia Lourenço com vasta experiência no mercado; pelo Mega Stage com foco na gestão da carreira de atores comandado por Claudia Andrade e Mega Diversity comandado por Vinicius Magalhães e Daniele Guerra.