Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Meghan Markle surpreendeu a todos com sua aparição no British Fashion Council Awards, nesta noite de segunda-feira (10.12), em Londres, no Reino Unido. De all black e com a barriga aparente, a duquesa de Sussex apresentou uma das categorias mais importantes da noite: melhor designer feminino de 2018. Quem levou a estatueta foi Clare Waight Keller, por seu trabalho na Givenchy. E foi a própria estilista quem desenhou o primeiro vestido de noiva usado pela americana, no dia de seu casamento com o príncipe Harry.

Meghan Markle aumentou a relevância da Givenchy - Foto: Divulgação
Meghan Markle, ao lado do Duque de Sussex, vestindo Givenchy – Foto: Divulgação

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Nem a estilista, nem os convidados do evento esperavam a presença de Meghan Markle no palco. A reação de Clare foi genuína: ficou sem palavras ao receber a estatueta. A designer agradeceu por sua conquista, e afirmou que se realmente ganhasse, dedicaria o prêmio a Meghan.

Elegante como sempre, Meghan optou pelo coque baixo, mas perfeito. Os braceletes de ouro arremataram um visual elegante e discreto. O vestido de um ombro só, garantiu a finesse necessária para o evento, ao mesmo tempo que adicionou modernidade ao visual todo preto.

O prêmio britânico é um dos mais importantes da indústria da moda. Personalidades de todo mundo comparecem a cerimônia, esperando ver os melhores nomes do mundo fashion serem premiados e ganharem reconhecimento.

Lei mais:
Duques de Sussex: conheça a nova residência do Royal Couple
Meghan Markle Mania: vestidos de noiva inspirados no da duquesa
Meghan Markle usa R$ 13,6 mil em vestidos na Austrália
Meghan Markle e príncipe Harry anunciam primeira gravidez
Closet de Meghan Markle é pura inspiração
Meghan Markle surpreende com look all jeans
Meghan Markle vende mais do que Kate Middleton
Meghan Markle usa trench coat de R$ 3,1 mil em Londres