A maternidade parece não ter acalmado o lado empreendedor de Rachel Zoe. A stylist, que tem status de pop-star, está a mil com seus novos projetos.
Pra começar, sua linha de roupas cresceu e agora tem showroom em NY. Além disso, a coleção ganhou duas novas categorias para o outono 2012: a de acessórios de inverno e uma linha de joias com inspiração art déco – que será vendida com exclusividade na Neiman Marcus e Bergdorf Goodman; o que é um grande negócio para uma marca tão recente no mercado como a de Rachel.
Mas apesar de ser uma marca tão recente, já tem qualidade de marca grande, já que a linha de acessórios de Zoe – que usa peles verdadeiras e sintéticas em suas produções – ultrapassou as expectativas de vendas e logo mais estará disponível em 400 pontos de venda.
Já o seu reality show, The Rachel Zoe Project – que iria para quinta temporada -, ainda não foi escolhido para a grade de programação do canal.
Atualmente, o programa está no seu quarto ano, é exibido em 20 países e gera à stylist uma série de propostas por parte de canais concorrentes. Em entrevista ao WWD, Rachel – que recebe o crédito de produtora executiva do programa – disse que mesmo que o programa deixe de existir, ela expandirá essa atividade com a sua própria produtora de TV, a Rachel Zoe Productions.
Pelo visto, o seu império só continuará a crescer, tornando um retweet polêmico – “i am sure @mrbradgoreski show will fail but @rzrachelzoe will continue to be a star in business and personal life” – no começo de janeiro, parte verdadeiro.