Sarah veste vestido Balenciaga, anel Van Cleef & Arpels, sapatos de sua marca SJP by Sarah Jessica Parker - Foto: reprodução
Sarah veste vestido Balenciaga, anel Van Cleef & Arpels, sapatos de sua marca SJP  – Foto: Alexi Lubomirski

“Não acredito como o seriado ainda repercute em minha carreira. Acho que devo isso às mídias sociais. É claro que, quando você aparece na televisão, você se torna uma pessoa pública, mas Sex And The City já foi ao ar faz tempo”, diz Sarah Jessica Parker.

A atriz, capa da edição de outubro da Bazaar norte-americana, bateu um papo com a repórter Laura Brown sobre a carreira e sua relação com Nova York.

Mesmo que o último capítulo da série tenha sido transmitido em 2004, Carrie tornou-se uma espécie de persona grata para o público — em sua maior parte, fashionistas.

 

Sarah veste vestido Valentino e sapatos SJP - Foto: Alexi Lubomirski
Sarah veste vestido Valentino e sapatos SJP – Foto: Alexi Lubomirski

Motivo pelo qual a atriz tenha se transformado em um ícone da moda. “Eu nunca penso que quero influenciar alguém quando vou me vestir. Escolho o jeito que quero estar, hoje controversa, mas amanhã provocativa. Mas o que posso dizer é que sou independente em minha escolhas fashion”.

Há sete anos, Sarah vive com o marido Matthew Broderick, os filhos gêmeos Tabitha e Marion, e James Wilkie no bairro de West Village. Mesmo sempre sofrendo assédio da imprensa em seu bairro, dispara: “Não deixaria este lugar por nada”.

“Eu amo Manhattan. Eu amo tudo o que ela oferece e agradeço por meus filhos crescerem aqui. Amo o metrô, amo pegar táxi, a energia das pessoas e também as possibilidades de Nova York. Acredito em tudo que ela oferece.”

A reportagem na íntegra você confere na edição de outubro da Bazaar US. Abaixo, a capa:

Capa da edição de outubro da Bazaar US - Foto: Alexi Lubomirski
Capa da edição de outubro da Bazaar US – Foto: Alexi Lubomirski