Foto: Ines Manai/Divulgação
Foto: Ines Manai/Divulgação

A Dior anuncia a reformulação completa de seu site dior.com, para oferecer uma variedade maior de experiências omni-channel – reserva eletrônica, personalização – e, pela primeira vez, acesso online às coleções de mulheres.

A ambição da Maison é tornar o luxo e o sonho da Dior acessíveis em todo o mundo. O endereço é muito fácil de usar e com layout otimizado e intuitivo para dispositivos móveis, atendendo e respondendo, o mais perto possível, aos desejos e altas expectativas de nossos clientes, de acordo com o país e os hábitos culturais, da China aos Estados Unidos, do Japão a Paris.

Este tratamento personalizado será acompanhado por histórias editoriais que destacam a herança única da Maison e a audácia criativa. Ao contextualizá-los, isso fornece outra maneira de comunicar as inspirações e o savoir-faire de uma coleção ou a criação de um perfume. Um recurso importante da Dior, neste caso, é reunir suas ofertas de beleza e moda em um site para aprimorar ainda mais a experiência de compra de nossos clientes.

Duas caixas foram especialmente projetadas – para homens e mulheres – e serão personalizadas para refletir eventos celebrados pela Maison, como as festividades de fim de ano para as quais as caixas apresentam a estampa toile de Jouy, um código histórico da Dior, aqui revisitado para ecoar a coleção do Cruise 2019, disponível no site pela primeira vez.

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