Busca Home Bazaar Brasil

Três chás da tarde temáticos para degustar em Londres

Se você está de viagem marcada para a terra da Rainha, não deve deixar de curtir esse ritual

by redação bazaar
The Dorchester - Foto: Divulgação

The Dorchester – Foto: Divulgação

Ir para a Grã-Bretanha e não curtir um verdadeiro chá da tarde é uma falha no roteiro de viagem! Ritual preferido dos britânicos, ele é oferecido em diversos hotéis. E a onda agora é que eles sejam temáticos! Veja três exemplos escolhidos pela Bazaar e vá se programando!

The Dorchester

Docinhos da "Bela Adormecida" - Foto: Divulgação

Docinhos da “Bela Adormecida” – Foto: Divulgação

De 22 à 26 de outubro, o hotel Dorchester Collection oferece um chá da tarde com entretenimento especial das dançarinas da English National Ballet School. Este ano, o chá ganha como tema a história da Bela Adormecida, e inclui uma seleção de bolos inspirados na trama, sanduíches salgados e scones caseiros. As reservas podem ser feitas no site oficial do hotel e os preços são de £ 75 por adulto, incluindo uma taça de champanhe; e £ 42 para crianças de 5 a 12 anos. (Os preços incluem IVA e excluem a taxa de serviço em 12,5%).

45 Park Lane

45 Park Lane - Foto: Divulgação

45 Park Lane – Foto: Divulgação

O hotel contemporâneo oferece o CUTcakes & Tea, uma versão americana de seu tradicional chá da tarde inglês. O banquete mistura as delícias favoritas dos americanos com a hora do chá e um toque do restaurante CUT. Substituindo os tradicionais mini sanduíches, o cardápio inclui salgados americanos, como queijo de trufas pretas, sanduíches de atum tártaro e os famosos Wagyu Beef Sliders de Wolfgang Puck. Enquanto os tradicionais chás e champanhe permanecem no menu de bebidas, o ‘CUTcakes & Tea’ também oferece chás gelados, cervejas artesanais americanas e coquetéis de chá do menu BAR 45. CUTcakes & Tea é servido no restaurante CUT, com vista para o Hyde Park, de segunda a sábado às 14:30 e às 15:30, com preço de £ 55 por pessoa.

45 Park Lane - Foto: Divulgação

45 Park Lane – Foto: Divulgação

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Coworth Park

Coworth Park - Foto: Divulgação

Coworth Park – Foto: Divulgação

Com o fim do verão o hotel Coworth Park, em Ascot, promove um chá da tarde inspirado nos sabores do outono. O cardápio inclui bolinhos recheados com compota de marmelo temperada e massa de choux de maçã e manteiga marrom caramelizada. Criado pela chef de confeitaria Lucy Jones, os chás da tarde sazonais celebram a mudança da paisagem do hotel com cada chá sendo acompanhado de sobremesas inspirada pelos jardins do Coworth Park. Para celebrar o começo do outono, o chá Orchard estará disponível na Drawing Room até 18 de novembro. Os valores começam a partir de £40 por pessoa.

Leia mais:
Depois do naked cake, conheça o naked sandwich
Bolo de casamento de Kate e William será souvenir do batizado de Louis