Todo o conteúdo de Bazaar passa a estar à disposição do Uol - foto: arquivo/ Bazaar
Todo o conteúdo de Bazaar passa a estar à disposição do Uol – foto: arquivo/ Bazaar

Os produtos digitais da Carta Editorial inauguram uma nova – e promissora – fase a partir de 12 de abril. Harper’s Bazaar Brasil e Site RG passam a fazer parte do time de parceiros do UOL, colocando seu conteúdo à disposição da maior empresa digital brasileira.

A inciativa traz para a Carta Editorial, que tem um celebrado histórico de excelência em seu material impresso, novo posicionamento no ambiente online, contando com novas tecnologias, recursos e possibilidades para apresentar seu conteúdo, trabalhando as áreas editorial e comercial sob uma perspectiva integrada, mais ampla e mais contemporânea.

Já o UOL passa a oferecer a seu público a íntegra do material produzido pela editora da publisher Patricia Carta, sempre abordado de uma maneira exclusiva e superpremium. Segundo ela, “ter o UOL como parceiro da Carta era o que faltava para consolidar nossa plataforma online. A qualidade de conteúdo da editora associada a essa potência que é o UOL promete ainda mais agilidade, visibilidade e, muito em breve, números robustos e mais competitivos. Cheers!”.

Sendo assim, o público do UOL podem se preparar para entrar em contato com novas abordagens por lá: a curadoria precisa da tríade moda+beleza+lifestyle da Bazaar e o olhar criterioso e insider sobre celebridades e estilo de vida que só a equipe do Site RG tem.