Com o melhor desfile da temporada até agora, Jean Paul Gaultier aposta no japonismo e no mar para sua alta-costura de verão 2019 em Paris. Plissados e ombreiras pontudas enriqueceram a coleção, e o colorido marcou presença. Com Dita Von Teese na passarela, o couturier apresentou uma coleção impecável, misturando alfaiataria e moulagem. Bazaar mal pode esperar para ver o que o francês irá criar para o desfile da escola de samba Portela. Veja os melhores pontos do desfile a seguir:
1. Dita Von Teese é musa de Jean Paul Gaultier e não poderia faltar no show. Ela desfilou com um modelo no mood pin up e roubou a cena.
2. Preto e branco equilibrou a coleção colorida de Gaultier. Ele garantiu elegância com a combinação clássica do mundo fashion.
3. A basque está voltando! E Jean Paul Gaultier aposteu na releitura: uma fina modelagem é quem constrói o visual.
4. As ombreiras ganharam um mood ainda mais dramático com as pontas.
5. O macacão marcou presença na passarela e fez bonito!
6. O navy pincelou a coleção, com as clássicas listas azul-marinho e branco.
7. O assimétrico está aparecendo com finesse na alta-costura. As saias e vestidos de Jean Paul Gaultier contaram com modelagens geométricas.
8. As franjas adicionaram movimento aos looks da alta-costura.
9. O bodychain ganhou releitura e aparece como joia fina na alta-costura de Jean Paul Gaultier.
10. A tão esperada noiva fechou o desfile com muito drama. No mood japônico, com estruturas e tule plissado, o vestido branco contem informação de moda e elegância.
Leia mais:
Jean Paul Gaultier bane o uso de pele animal
Jean Paul Gaultier assina o figurino da Portela no Carnaval 2019