Foto: Divulgação

Assim como a maioria dos especialistas, Isabel Marant criou sua coleção resort 2021 com o pensamento que, daqui para frente, iremos valorizar peças e estilos que durem mais do que apenas uma temporada. O resultado foram peças que, mesmo com mangas e ombros valorizados, são fáceis de usar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Com uma imagem levemente andrógina, a marca criou um mood que remete aos anos 1980, com camisas, jeans de lavagem clara e modelagem fuseau e o uso de ombreiras. A paleta de cores passa por tons de azul, vermelho, verde e azul, sempre puxando para tons mais claros. Poucas estampas foram usadas, apostando na atemporalidade de peças lisas.

Para deixar tudo ainda mais interessante, alguns truques de styling se destacaram: valorizar os acessórios ao combiná-los com peças lisas – a label aposta em botas de cano alto para a próxima temporada – e brincar com as proporções do corpo são alguns exemplos.

Incluindo foto acima – as camisas sem mangas e com os ombros angulosos (seguindo o modelo muscle tee) foram um dos destaques da coleção -, veja nossos looks preferidos  ao longo deste post e fique atento – a marca  Isabel Marant desembarca no Brasil ainda este ano, com loja exclusiva no CJ Shops, shopping que será inaugurado nos Jardins.

Foto: Divulgação

A calça fuseau – que tem uma faixa presa nos pés – feita com um jeans de lavagem clara foi combinada com uma blusa estampada de gola alta.

Foto: Divulgação

Apostando em peças atemporais, a Isabel Marant optou por acrescentar um toque mais ousado nos detalhes. Neste look, a blusa estampada vermelha aparece apenas nos punhos e pescoço, ficando escondida pelo sobretudo creme.

Foto: Divulgação

A coleção com poucas estampas foi complementada com acessórios statement.

Foto: Divulgação

Apostando que faremos compras mais inteligentes e duradouras nos próximos anos, Isabel Marant apresentou peças com características fortes, mas que são fáceis de usar. Como é o caso da jaqueta de ombros largos e estampada, que pode ser facilmente combinada com um jeans.

Foto: Divulgação

As camisas masculinas perderam as mangas e ganharam ombreiras, seguindo a tendência da muscle tee que já conquistou as redes sociais.

Foto: Divulgação

Outra jaqueta statment que chama a atenção entre as peças mais básicas. Desta vez, o modelo foi combinado com uma saia assimétrica.

Foto: Divulgação

O vestido branco sai do básico com as mangas mais largas e a fenda na parte da frente.

Foto: Divulgação

Um bom terno xadrez nunca sai de moda e, no resort 2021 da Isabel Marant, a aposta foi numa modelagem oversized.

Foto: Divulgação

O macacão é uma peça única e, neste tom de verde e com detalhes no ombro, vai desde momentos mais casuais a compromissos mais formais.