Foto: Divulgação

Dando continuidade à sua parceria com a cantora Manu Gavassi, a C&A apresenta uma coleção baseada no estilo da artista, recheada de peças-desejo que representam a sua forma versátil de traduzir a moda.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A linha é marcada por produtos para diferentes moods – seja a versão tamborzinho, mais festeira; a namastreta, tipo papo reto; a fada sensata, sempre com um bom conselho ou a garota certa, cheia de atitude e divertida.

Entre o mix de calças, tops, jaquetas, vestidos, saias e shorts, destaque para as peças com modelagem ampla, que trazem um estilo mais utilitário, além dos itens cropped, decotes ombro a ombro e mangas volumosas.

O tie-dye é o carro-chefe entre as estampas, e traz um perfume dos anos 1970 para os itens. Outras prints são poá, listras coloridas e pied de poule.

A calça slouchy é outra aposta, assim como a regata muscle tee, que tem os ombros mais volumosos, junto ao slip dress acetinado. Os moletons surgem cheios de bossa, com aplicações de brilho, nas cores do momento e com frases positivas e de humor.

Boa parte das peças em jeans e algodão têm processo de produção mais sustentável e também a utilização de viscose de reflorestamento.

Para arrematar o lançamento, a marca ainda apresenta uma seleção de acessórios como tênis no estilo chunky em diversas cores, tiaras, brincos de strass e sandálias com salto bloco e tratoradas.