Um dos grandes destaques da 20ª edição do Big Brother Brasil, Manoela Latini Gavassi Francisco, mais conhecida como Manu Gavassi, tem apenas 27 anos, é capricorniana nascida no dia 4 de janeiro de 1993, compositora, atriz, escritora, cantora, diretora e roteirista. Ufa!

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Entre seus 13 e 14 anos, começou a compor músicas, gravar vídeos e fazer covers no Youtube de artistas como Justin Bieber e Taylor Swift. Musa do clipe o “Garoto Errado”, que conta com mais 17 milhões de views no Youtube , ela tem ainda 9,3 milhões de seguidores no Instagram. O início de sua fama seu início se deu na época em que era da seção “Galera Capricho”, da estão revista “Capricho”, em que atuava com outras adolescentes como it girls.

Na música, tudo começou quando uma demo gravada por seu  foi parar nas mãos do produtor musical Ricki Bonadio, o que resultou em um contrato para ele produzir o primeiro álbum de Manu. Logo em seguida, saiu seu primeiro single, “Garoto Errado”, e foi sucesso atrás de sucesso. 

Além de cantora, Manu também se destacou na TV, atuando na novela da Rede Globo “Em Família”, de Manoel Carlos, além de participar de seriados como “Malhação”, também da Rede Globo, e “Z4”, da Disney.

Atualmente, Manu está na edição do Big Brother Brasil e, além de ser se destacado por sua interpretação dentro do jogo, ela tem chamado a atenção pelos looks usados durante o programa. Além disso, a cada semana seu Instagram é recheado de postagens temáticas, como por exemplo, seguindo uma linha de cores como: branco, rosa, azul, amarelo. 

Fotos: Reprodução/Instagram/@manugavassi

Não dá para saber se Manu vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB, mas sua presença no jogo, casada com ações nas redes sociais, levadas a cabo por sua equipe, certamente vão aumentar sua fama e ajudar na promoção de seus trabalhos musicais e outros. Torcemos pelo sucesso da menina!