Thaila Ayala - Foto: Luiza Ferraz
Thaila Ayala – Foto: Luiza Ferraz

Quando 2019 chega ao fim, é hora de fazer um balanço do ano e nos lembrar de 12 meses cheios de amor entre as celebridades. Neste ano, aconteceram vários casamentos icônicos – alguns foram uma surpresa, outros mais privados cheios de convidados famosos e os que renderam longos e prolongados comentários, acompanhados pelo mundo inteiro, graças às mídias sócias.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Abaixo, a Bazaar relembra os casamentos das celebridades que foram mais comentados de 2019, um ano repleto de compromissos, cerimônias luxuosas e muito amor.

Hailey Baldwin e Justin Bieber

Foto: Reprodução/Instagram/@haileybiebe
Foto: Reprodução/Instagram/@haileybiebe

Justin e Hailey tornaram-se oficialmente Sr. e Sra. Bieber no dia 13 de setembro de 2019, quando receberam seu certificado de casamento em Nova York. Embora tenham ficado na surdina sobre a união, o casal acabou indo ao Instagram para confirmar a notícia.

A cerimônia religiosa ocorreu em 30 de setembro de 2019, na Carolina do Sul. Os Biebers escolheram o Montage Palmetto Bluff, um resort de luxo de 20 mil acres localizado à beira-mar, para o tão aguardado dia, que foi inspirado no livro “The Notebook” de Nicholas Sparks. Hailey Bieber usou vários looks durante o fim de semana do casamento, incluindo o vestido Off-White personalizado para a cerimônia oficial, bem como um Ralph & Russo e outro Vera Wang para a recepção.

Entre os convidados notáveis presentes para testemunhar o “aceito” estavam Kendall, Kris e Kylie Jenner, Joan SmallsCamila Morrone e Jaden Smith.

Ellie Goulding e Caspar Jopling

Foto: Reprodução/Instagram/@elliegoulding
Foto: Reprodução/Instagram/@elliegoulding

Ellie Goulding e Caspar Jopling seguiram o caminho tradicional ao confirmar seu noivado em agosto de 2018, divulgando a notícia por meio de um anúncio no jornal London Times. O casal se casou no dia 31 de agosto de 2019, na Catedral de York Minster, com convidados como Katy Perry, Orlando Bloom e Sienna Miller. Goulding escolheu um vestido Chloé personalizado, criado por Natacha Ramsay-Lévi para a ocasião.

Sabrina Dhowre Elba e Idris Elba

Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinaelba
Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinaelba

Idris Elba e Sabrina Dhowre se casaram em Marrakech em abril de 2019, depois de se conhecerem em 2017 e ficarem noivos em fevereiro de 2018. O casal, escolheu o local como o ponto de encontro perfeito para suas famílias: “Minha família é do leste da África e a de Idris é do oeste da África, então achamos que seria divertido nos encontrarmos no meio”, disse Dhowre em seu Instagram. A noiva usava um vestido de Vera Wang personalizado e o noivo um terno de Ozwald Boateng.

Sophie Turner e Joe Jonas

Foto: Reprodução/Instagram/@sophiet
Foto: Reprodução/Instagram/@sophiet

Depois de ficarem noivos em 2017 e fugir para Las Vegas para sua cerimônia civil em maio de 2019, Sophie Turner e Joe Jonas finalizaram seus planos de casamento em junho de 2019, com uma cerimônia privada no Château de Torreau em Sarrians, França. Naturalmente, Priyanka Chopra e Nick Jonas foram convidados, assim como a melhor amiga de Sophie Maisie Williams, uma de suas duas damas de honra.

A atriz, que é embaixadora da Louis Vuitton, procurou a maison e seu diretor criativo, Nicolas Ghesquière, para criar seu vestido de noiva, que apresentava um design recortado nas costas, mangas de renda justas e uma saia trabalhada.

Marc Jacobs e Charly Defrancesco

Foto: Reprodução/Instagram/@weddingbellsmag
Foto: Reprodução/Instagram/@weddingbellsmag

Marc Jacobs pediu Charly Defrancesco em casamento em abril de 2018. O noivado extra criou o clima para a cerimônia de Nova York, com os noivos se unindo em abril de 2019 no The Grill, em Manhattan, na frente de dezenas de rostos famosos. Os noivos usavam ternos Huntsman desenhados por Ralph Fitzgerald, Jacobs em preto e Defrancesco em veludo verde.

Jacobs finalizou seu visual com botas Gucci personalizadas em amarelo limão, uma única flor presa à lapela e uma bolsa Chanel preta. Defrancesco optou por uma gravata borboleta e escolheu tênis Christian Louboutin para a recepção.

Heidi Klum e Tom Kaulitz

Foto: Reprodução/Instagram/@heidiklum
Foto: Reprodução/Instagram/@heidiklum

Seis meses depois de se casar em um cartório, Heidi Klum e Tom Kaulitz organizaram um casamento luxuoso para amigos e familiares. Para a cerimônia, optou por um vestido ombro a ombro com decote em coração, mangas volumosas e cintura império, com diversas aplicações florais. E Klum usava joias em ouro.

Thaila Ayala e Renato Goés

Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala
Foto: Reprodução/Instagram/@thailaayala

A atriz escolheu um vestido de Marta Macedo, da marca carioca Martu. Bordado a quatro mãos, o modelo romântico possuía detalhes sobre o casal. “Mostra o céu no momento em que o casal se conheceu e os mapas astral de cada um feito pela astróloga Andrea Penna“, explicou a estilista no Instagram.

Thassia Naves e Artur Attie

Foto: Reprodução/Instagram/@thassianaves
Foto: Reprodução/Instagram/@thassianaves

Apos o casamento civil e religioso em setembro deste ano, Thassia e Artur receberam seus convidados no Palácio de Cristal, em Uberlândia. A influencer elegeu um modelo exclusivo do atelier Ralph & Russo.

Leia mais:

Noivas: looks marcantes da nova coleção de Lucas Anderi
Fendas ousadas são aposta para noivas no outono 2020
Costas nuas: recurso sensual é a nova aposta do outono 2020