Alaïa - Foto: Divulgação
Alaïa – Foto: Divulgação

Começou o inverno 2019! Esta sexta-feira (21.06) é o primeiro dia da nova estação, e elegemos os highlights de moda. Veja a nossa seleção de peças para amarrar qualquer look:

1. O hit

Gucci - Foto: Divulgação
Gucci – Foto: Divulgação

Sucesso absoluto desde a entrada de Alessandro Michele na direção criativa da Gucci, os sleepers ganham versão mais relax e com a tira nas cores da label! Por que não combinar o modelo as meias rendadas? Ousadia que vale a pena!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

2. A estampa

Delpozo - Foto: Divulgação
Delpozo – Foto: Divulgação

Os miniflorais (qualquer semelhança com papel de parede não terá sido mera coincidência), em tons candy colors, são uma ótima dica para todas as idades. Aproveite para investir em um total look. É o novo “caiu na tinta”, mas com muita personalidade.

3. A futurista

MSGM - Foto: Divulgação
MSGM – Foto: Divulgação

Metálicos de ar plastificado, em silhuetas anos 1960, humorizam o que se imaginava para 2019! Um pouco de diversão para curtir as noites na terra e no espaço!

4. O tom

Fendi - Foto: Divulgação
Fendi – Foto: Divulgação

As cartelas terrosas e dark já são certas neste inverno. Acha muito apagado? Os roxos são a dica da vez para investir em acessórios que casam perfeitamente com esses tons e são capazes de levantar qualquer produção.

5. O brilho

Gucci - Foto: Divulgação
Gucci – Foto: Divulgação

Ele dificilmente sai de cena, mas a sacada do momento é adotar o lema do quanto mais brilho, melhor. Os looks cintilantes na linha do tudo-ao-mesmo-tempo-agora enfeitam dos pés aos óculos, passando, é claro, por colares poderosos.

6. A new rockstar

Mugler - Foto: Divulgação
Mugler – Foto: Divulgação

Não há época melhor do que esta para voltar a usar a boa e velha jaqueta de couro. Ops, velha, não! Na nova versão, os modelos clássicos ressurgem repaginados, com acabamentos esportivos, enquanto os decorados ganham metais pesados. Dos palcos diretamente para o look de trabalho!

7. A orelha

Givenchy - Foto: Divulgação
Givenchy – Foto: Divulgação

Pode reservar na gaveta aquele seu brinquinho minimal e ultradiscreto. A ordem agora é adotar os brincões irregulares, verdadeiras esculturas penduradas, como se fossem obras de arte ambulantes. Bazaar ama!

8. O mix

Hermès - Foto: Divulgação
Hermès – Foto: Divulgação

Meias de tricô opacas e sapatos de veludo acetinado são a combinação que, definitivamente, deu certo neste inverno. Difícil saber onde começa um e termina o outro – lembrando que esse é o look da noite. O melhor exemplo? Veio das passarelas da Hermès, é claro. Très chic!

9. A prática

Burberry - Foto: Divulgação
Burberry – Foto: Divulgação

O colar-carteira finalmente saiu das ruas e chegou às grandes casas de moda do mundo. Um mimo que já é desejo absoluto!

10. O aerolook

Versace - Foto: Divulgação
Versace – Foto: Divulgação

Nada básica, e sempre empoderada, a proposta da Versace é ousadia pura. Embarque nessa viagem em grande estilo e sem medo!

Leia mais:
Cinco tendências de beachwear para curtir o verão no hemisfério Norte
Acessórios: veja como peças opostas enriquecem o look
Color-blocking: use o blazer com um twist neste inverno