Foto: Divulgação

O verão vai ter muito barriga à mostra, no que depender da semana de moda de Londres. Neste fim de semana, três importantes marcas britânicas apostaram na trend: Emilia Wickstead, Fashion East e Rosetta Getty.

Emilia Wickstead

Foto: Divulgação

Estilista queridinha de Kate Middlenton, Emilia se inspirou no livro “Faery Lands of the South Seas”, dos escritores e viajantes profissionais James Norman Hall and Charles Bernard Nordhoff. “A descrição deles sobre os locais visitados beira o conto de fadas, mas é como eles viam aqueles lugares”, resume Emilia. O resultado se traduz em saias amplas combinada a tops cropped, estampas de veleiros e um conjunto de calça e blazer usado com sutiã sem alça.

Fashion East

Foto: Divulgação

A moda ousada da Fashion East ganha ainda mais audácia com a barriga à mostra em vários looks compostos por calças e saias. A construção em recortes dá uma sensação de masoquismo que certamente vai fazer a cabeça da mulher moderna.

Rosetta Getty

Foto: Divulgação

Rosetta Getty vai para a praia neste verão, e se apropria do biquíni tipo cortininha, que ganha espaço no escritório. E tudo fica muito elegante com sua ótima alfaiataria.