Mary Katrantzou para Longchamp/Divulgação

Nesta quarta-feira (01.01) a Longchamp apresentou as peças da coleção de verão 2012 – que chegam no Brasil a partir do dia 10.02 -, em um press day para a imprensa, que aconteceu no hotel Fasano, em São Paulo.

Entre as novidades apresentadas, estão as bolsas da parceria da grife francesa com a estilista Mary Katrantzou e o famoso modelo Le Pliage, que agora passa a ser produzido em couro. Além disso, a Longchamp renova seu espaço no shopping Cidade Jardim, voltando a ocupar o piso térreo e também deve abrir mais duas lojas na cidade, até o segundo semestre; uma no shopping JK, prevista para o dia 04 de abril; e outra no Iguatemi, até o fim de maio.

E não para por aí. Os acessórios da marca, como sapatos e pulseiras – que até então não eram vendidos por aqui – devem desembarcar aos poucos, enquanto a coleção Ready-to-Wear da marca (a Longchamp também faz roupas), está prevista para chegar no mês de agosto no Brasil. Se já não bastassem tantas novidades boas para a marca, o diretor-geral Filipe Tendeiro diz que “surpresas podem surgir no caminho”, nos deixando ainda mais curiosas.

Enquanto aguardamos todas as novidades da Longchamp, confira algumas peças da coleção de verão 2o12, na galeria abaixo. #wishlist