Foto: Agência Fotosite
Foto: Agência Fotosite


Por Ligia Carvalhosa

Existe uma certa brasilidade no ar neste verão, uma exaltação do trabalho manual de nossas bordadeiras, da cultura dos índios da Amazônia e das tramas naturais do nosso país. É para esse mesmo universo que olha Liana Thomaz, estilista que busca no Ceará a inspiração para o desfile de sua Água de Coco – mesmo tema explorado na sua estréia no SPFW, há 14 anos.

Na passarela de casting primoroso – pense em Isabelli Fontana, Aline Weber, Carol Ribeiro e Lais Ribeiro -, uma moda praia deluxe, repleta de tramados (tendência forte da estação), bordados richilieu e renda renascença que levaram mais de 8 meses para dar vida a ótimos maiôs e biquínis.

Ponto extra para os vestidos e tops de manga morcego e construções cheias de ruffles. A marca comemora seus 30 anos e rende bela homenagem ao hand made que Liana, nascida em Fortaleza, convive desde criança.

Clique em nossa galeria para ver looks selecionados da passarela da grife, em desfile realizado nesta terça-feira (14.04), na semana de moda de São Paulo: