Fresh é a palavra que define a coleção e a campanha de verão 2021 da Corello. Para transmitir essa sensação, a marca foi para a praia com as modelos Joana Saar, Suzana e Suzane Massena, que estrelam vídeo e fotos lúdicos e leves, como pede o momento atual.

O feeling do vento no rosto, a liberdade de dançar em cima de pedras e principalmente a vontade de sorrir é a mensagem da campanha assinada por Victor Daguano, com styling e direção criativa de Gabriela Silvarolli e beleza de Patrick Pontes.

Foto: Victor Daguano/Divulgação

Nesta nova coleção, a Corello retoma seu caminho mais artístico, com muita liberdade criativa, uma arte. A valorização do trabalho handmade é o ponto de partida da linha: o feito à mão, o artesanal acessível. Tranças e twists aparecem nas peças da temporada, feitas 100% de forma manual, com um couro muito macio que ainda é revestido com material acolchoado, puro conforto. Elas ganham versões em flats, mules e com salto quadrado, que vão do escritório à festa com grande facilidade.

Um dos produtos fortes da coleção é a sandália com múltiplas tiras, contorno quadrado e salto encaixado, menor que a palmilha, que traz uma modernidade única à peça, além de garantir total sustentação.

Destaque ainda para a Anabela que também ganha uma versão de trança, mas com um solado exclusivo, que alterna tiras de ráfia e couro, criando um efeito único que é a cara da estação.

O handmade é a grande novidade na linha de produção da Corello, e isso se aplica também às bolsas. Um dos modelos, por exemplo, ganha um twist manual nas alças que é puro charme. O hit da marca certamente está nas bolsinhas quadradas estruturadas, que ganham zíper frontal para abrigar um compartimento extra e podem ser usadas e diversas formas. Outra bolsa recebe pregas discretas, trazendo um volume inusitado que nos faz lembrar a leveza de uma nuvem.

A Corello não se atém apenas às cores clássicas, como preto, branco, off-white e bege. Entram neste alto-verão os tons menta e rosa, candy colors muito frescas. Lindas e elegantes, dão aquele leve splash de cor para o alto-verão. Para a mulher que ama o metalizado, o pewter – uma espécie de prata envelhecido – é a pedida da vez.

Descubra em corello.com.br os modelos que vão acompanhar o seu dia a dia nesta estação e te deixar ainda mais cool.