Corello apresenta nova identidade da marca

Evento movimentou a Branco Espaço, em São Paulo

by redação bazaar
Carla Silvarolli, Patricia Carta e Gabi Silvarolli - Foto: André Ligeiro

Carla Silvarolli, Patricia Carta e Gabi Silvarolli – Foto: André Ligeiro

Na noite de quinta-feira (26.09), em São Paulo, a Corello apresentou novo posicionamento e identidade. O site da marca, que já está no ar, é o primeiro ponto de virada desta novidade, junto da campanha que apresenta a coleção verão 2020.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: André Ligeiro

Foto: André Ligeiro

A marca encoraja as mulheres a se conectarem com a sua verdade, com o seu estilo. É menos sobre modismos e mais sobre refletir sua personalidade em cada escolha. O vermelho é o destaque da coleção que já está nas lojas. Você precisa conhecer!

Veja na galeria quem passou pelo happening:

Leia mais:
Com rebranding, Corello propõe novo olhar sobre o clássico