Busca Home Bazaar Brasil

Aluguel de bolsas movimenta mercado de luxo

Conheça a proposta do e-commerce I Bag You

by redação bazaar
Bolsas disponíveis para aluguel na I Bag You - Foto: Divulgação

Bolsas disponíveis para aluguel na I Bag You – Foto: Divulgação

Com acervo de mais de 100 unidades, o I Bag You, primeiro e-commerce de aluguel de bolsas de luxo da cidade de São Paulo foi lançado em fevereiro de 2017. Multifacetado, traz a experiência de usar diferentes bolsas das mais variadas marcas de renome internacional, seguindo as últimas tendências e de forma consciente.

O site promete inovar e trazer todos os meses novos modelos para locação. Os clientes poderão escolher entre marcas como Chanel, Gucci, Chloé, Miu Miu, Celine, Valentino, Dior, Fendi, Ferragamo e outras. Para completar, quem está de viagem marcada poderá também escolher modelos de malas, como Louis Vuitton e Balenciaga.

O I Bag You funciona exclusivamente como uma plataforma de aluguel, com acervo próprio. Enquanto oferece uma diversificada coleção de bolsas, clutches e malas, o e-commerce traz a possibilidade do reuso de peças e o consumo sustentável.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Bolsas disponíveis para aluguel na I Bag You - Foto: Divulgação

Bolsas disponíveis para aluguel na I Bag You – Foto: Divulgação

Assim, linhas divertidas como a !Strap You”, da Fendi, dão a possibilidade de criar diferentes looks, utilizando a mesma bolsa. O sistema de aluguel será disponibilizado em três versões: final de semana, semanal ou mensal, informando também ao cliente o valor de retail para comparação.

Com o aluguel é possível diversificar e ter acesso a uma nova bolsa aos finais de sema-na, durante a semana ou até o mês todo, explica Anna Lugli, idealizadora do e-commerce. Os valores variam em média de R$ 100,00 a R$400,00 para o período de final de semana, dependendo da marca.

O conceito de e-commerce voltado apenas para a locação revela o lado cosmopolita e dinâmico de São Paulo e seus habitantes, propondo uma nova e sustentável maneira de consumir moda.

Leia mais:
Marca recicla 100 milhões de garrafas para shorts e casacos
Cosméticos Green: você também vai adotá-los