Amanda nas passarelas de Helmut Lang, Peter Som e Oscar de la Renta - Fotos: Getty Images
Amanda nas passarelas de Helmut Lang, Peter Som e Oscar de la Renta – Fotos: Getty Images

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Aposta da agência IMG Models, a brasileira Amanda Wellsh, de 23 anos, está sendo apontada como a new face da vez por marcas, estilistas e fashionistas que acompanham a semana de moda de Nova York.

Natural de Patos, Minas Gerais, a moça iniciou sua carreira com um workshop de passarela, matriculada por sua irmã. Logo em seguida, um olheiro de São Paulo fez um casting e a convidou para morar na capital – a ideia deu tão certo que ela já viajou para Paris, Nova York, Londres e Milão.

Nesta temporada norte-americana, Amanda abriu o desfile de Peter Som e desfilou nas passarelas de DKNY, Helmut Lang, Kenneth Cole, Custo Barcelona, V Files, Rebecca Minkoff, Tibi, The Row, das gêmeas Olsen, e participou também da apresentação de Oscar de La Renta.

“Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Desfilar ao lado de varias tops importantes para marcas tão consagradas para mim é resultado da minha disciplina como modelo e força de vontade junto com uma equipe tão grande e focada”, conta a neo top.