Tik Tok Collection, da Amaro – Foto: Divulgação

A Amaro, marca de lifestyle que recentemente expandiu sua atuação para beleza, bem-estar e casa, mostra mais uma vez como juntar tecnologia e criatividade lançando o desafio #lookremix, no TikTok, o que resultou na Tik Tok Collection, que chega aos consumidores finais nesta segunda-feira (12.04).

Tik Tok Collection, da Amaro – Foto: Divulgação

Com campanha aberta ao público, realizada em 2020, colocou seus consumidores diretamente no processo criativo de uma coleção. Os cinco produtores de conteúdo mais criativos foram selecionados para participar da criação da coleção-cápsula, inspirada nos looks mostrados nos vídeos ganhadores e na personalidade de cada um.

Tik Tok Collection, da Amaro – Foto: Divulgação

O time de estilo da Amaro desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada participante eleito. Na sequência, o look final a ser produzido foi decidido por usuários do Tik Tok.

Tik Tok Collection, da Amaro – Foto: Divulgação

A coleção tem 26 peças que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.