Reprodução: Edição/Luis Fiod Fotos/Henrique Gendre Beleza/Silvio Giorgio

O clima fresh da estação vem com tudo na mais nova campanha da Animale ORO, chamada de BLU, trazendo Cintia Dicker para apresentar joias icônicas da marca. 

As altas temperaturas são um plano de fundo para esse shooting, que acaba sendo leve como mergulho em águas cristalinas.

Dentre as peças, um destaque maior para as correntes com mood navy. As pedras naturais também merecem atenção, e acabam se mesclando à formas fluídas como o encontro do mar com uma brisa leve.

Reprodução: Edição/Luis Fiod Fotos/Henrique Gendre Beleza/Silvio Giorgio

A Bazaar entrevista a modelo e descobre suas preferências de jóias e outras novidades. Leia a entrevista exclusiva:

Com relação a jóias, você tem alguma como herança de família?
Tenho um colar que minha bisavó deu pra minha vó, e ela me deu.

Quais são as suas preferências na hora de comprar uma jóia? E pedra preciosa?
Depende do dia, do momento e do valor (risadas), gosto de pedras em geral. Mas amo rubi e esmeralda pela ligação que tem com o chakra do coração e da visão.

Tem alguma jóia a qual você goste mais?
Amo anéis.

Por ser ruiva, seus cuidados com a pele e cabelo acabam sendo um ponto forte até mesmo como influência para outras pessoas, quais os principais produtos que você usa e os cuidados que você tem?
Ruivos precisam ter cuidado dobrado com o sol, protetor solar fator 50 no mínimo todo dia. E os cabelos eu cuido no Spa Dios sempre que estou no Brasil, dia a dia uso shampoo e condicionador e passo óleo de coco nas pontas.

Você e o Pedro Scooby tem planos para se casarem ou pensam a respeito?
Acho que se você está namorando alguém, naturalmente você faz planos pro futuro. Quero casar um dia sim e falamos sobre isso, mas não é prioridade no momento agora.

Vocês pensam em ter filhos futuramente caso o relacionamento fique mais sério?
Quero muito ser mãe, mas não agora. Mas a gente já fala sobre isso e até o nome já temos (risadas).