Anthony Vaccarello reforça o DNA sexy da Saint Laurent
Foto: Divulgação

Enquanto todo mundo investia em peças confortáveis e olhava para a moda esportiva, Anthony Vaccarello não abriu mão dos looks arrumados que cria para a Saint Laurent. Agora que os eventos sociais voltaram com tudo, o designer reforça que é especialista em criar visuais impactantes para mulheres poderosas na coleção de pre-fall 2022 da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A icônica silhueta esguia da marca continua em destaque, mas ganha variações de textura e volume, com jaquetas de couro oversized, drapeados que criam flores, renda e faux fur. Algumas paixões de Saint Laurent são reinterpretadas ao longo da linha, como os vestidos coluna usados para criar looks diurnos ou os blazers, capas e casacos inspirados no Le Smoking, reforçando a herança inestimável da marca para o mundo da moda.

Para os amantes do all black, a coleção é um verdadeiro colírio para os olhos, já que a maioria dos looks aposta no monocromático curinga. Os toques de cor são raros e, em sua maioria, em peças únicas em tons de roxo, marrom e off-white, além de metalizados. Ao mesmo tempo que consegue levar a ousadia para looks diurnos, a marca aposta no minimalismo para criar impecáveis vestidos longos.

Na galeria, veja dez looks que amamos da coleção: