Georgina Chapman, estilista da Marchesa - Foto: Getty Images
Georgina Chapman, estilista da Marchesa – Foto: Getty Images

Por Carolina Job Di Laccio

Bazaar foi conferir de perto Day Trip to Chic, evento promovido em Parceria entre a Martone Cycling Co. e o grupo Chic Outlet Shopping que acontece até o dia 31 de agosto de 2014 em nove cidades europeias. Em um dos endereços da nossa parada, o La Roca Village, em Barcelona, entrevistamos Georgina Chapman, estilista da Marchesa e embaixadora da Barcelona Designers’ Collective, pop up store que reúne novos talentos da moda europeia. Confira:

Bazaar: Qual é a sua cidade preferida no Brasil? Há algum lugar que você gostaria de conhecer em nosso País?
Georgina Chapman: Ah, eu adoro o Brasil! É um país maravilhoso, cheio de coisas belíssimas. Minha mãe acabou de voltar de lá. Sempre que posso, vou. Não conheço muitas cidades ainda, conheço o Rio e São Paulo, mas tenho vontade de conhecer mais, com certeza.

Bazaar: O que podemos esperar para o próximo desfile da grife, em Londres? Você pode antecipar algumas referências e fontes de inspiração?
GC: (risos) Infelizmente não posso adiantar nada, mas com certeza valerá a pena assistir. Estamos muito felizes de poder apresentar a próxima coleção de verão 2015 para o público do Reino Unido, será um momento muito especial também pela celebração dos 10 anos da marca.

A pop up store Barcelona Designer Collector - Foto: divulgação
A pop up store Barcelona Designer Collector – Foto: divulgação

Bazaar: Na sua opinião, qual coleção da Marchesa é mais a cara da mulher brasileira?
GC: A mulher brasileira é linda, ela é confiante e sensual. Não penso em uma coleção específica, mas no conceito da Marchesa, por isso qualquer coleção poderia vestir bem a brasileira. Cada vestido, cada peça têm uma característica diferente, o objetivo é sempre fazer com que a mulher que veste Marchesa se sinta bonita e confiante.

Bazaar: O que deixa uma mulher elegante e sexy, na sua opinião?
GC: Eu acredito que a mulher tem de se sentir confiante e bonita com o que ela está vestindo. Para ser sexy e elegante é preciso estar confiante em si mesma e no que acredita. Moda é para se divertir e se sentir bem, se você se sente bem com você mesma, isso é o que mais importa.